Atendimento ao cliente no setor hospitalar: melhoria da experiência do paciente

Este curso visa desenvolver os participantes a aplicar técnicas de atendimento e comunicação eficaz para aprimorar a experiência do paciente no ambiente hospitalar. O curso busca desenvolver habilidades para garantir um atendimento humanizado, eficiente e alinhado às necessidades dos pacientes, promovendo satisfação e melhoria contínua no serviço.
Gestão da felicidade: bem-estar no trabalho e na vida

O curso Gestão da felicidade: bem-estar no trabalho e na vida apresenta estratégias para promoção da felicidade e do bem-estar na vida pessoal e no local de trabalho, fortalecendo a produtividade e o engajamento. É destinado a profissionais de diferentes áreas, que buscam expandir suas habilidades no mercado de trabalho atual.
Inovação ágil para novos empreendedores: como criar e validar modelos de negócios

Este curso visa capacitar novos empreendedores a estruturar e validar modelos de negócios inovadores, utilizando metodologias ágeis para reduzir riscos e acelerar a implementação de suas ideias no mercado. É destinado a profissionais de diferentes áreas, que buscam expandir suas habilidades no mercado de trabalho atual.
Nova Lei de licitações e contratos administrativos: o que muda?

Este curso tem como objetivo apresentar aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com contratações no setor público, os principais pontos da nova lei nº 14.133/2021, destacando as mudanças, impactos, processos e oportunidades para o segmento.
Liderança e gestão de equipes digitais

O curso apresenta conceitos, reflexões e práticas de liderança e gestão, com ênfase em equipes digitais e transformação organizacional, promovendo inovação e eficiência no ambiente corporativo. É destinado a profissionais de diferentes áreas, líderes/gestores ou não, que buscam expandir suas habilidades no mercado de trabalho atual.
Transformação digital no turismo: adaptando-se ao viajante conectado

O curso Transformação digital no turismo: adaptando-se ao viajante conectado foi desenvolvido para apresentar as tendências da inovação digital e sua influência no setor turístico, capacitando o aluno a aplicar novas tecnologias e ferramentas digitais na organização de projetos de viagem, melhorando a experiência do turista moderno.
Hospitalidade digital: integração de serviços online e presenciais

O curso Hospitalidade digital: integração de serviços online e presenciais foi desenvolvido para apresentar o conceito de experiência do usuário (UX) no ambiente digital, promovendo estratégias de atendimento acolhedor e personalizado. O objetivo é capacitar o aluno a integrar práticas de hospitalidade nos canais online e presenciais, gerando conexões duradouras com o cliente.
Gestão eficiente no turismo com foco em planejamento e qualidade

O curso Gestão eficiente no turismo com foco em planejamento e qualidade foi desenvolvido para capacitar profissionais a aplicar estratégias de planejamento e metodologias de gestão da qualidade no setor turístico. O objetivo é promover a eficiência operacional, a inovação e a excelência no atendimento, aprimorando a experiência do cliente e contribuindo para um turismo […]
Tecnologia e transformação digital na saúde

Este curso tem como objetivo capacitar profissionais da área da saúde para impulsionar a transformação digital no setor, com foco na digitalização de processos, automação, proteção de dados, Big Data e inteligência artificial.
Tecnologia inteligente: IA e Machine learning no varejo

O curso Tecnologia inteligente: IA e Machine learning no varejo foi desenvolvido para apresentar os conceitos e aplicações da inteligência artificial e do machine learning no setor varejista. O objetivo é capacitar os participantes a compreender essas tecnologias, analisar seus impactos e propor projetos que melhorem a performance de vendas por meio de soluções inovadoras.