SENAC Empresas

Proteção de dados no atendimento ao cliente e vendas

Carga Horária

4 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

O curso Proteção de dados no atendimento ao cliente e vendas explica como o uso dos dados deve ser feito de forma segura e responsável no relacionamento com o cliente. É destinado a profissionais que atuam diretamente com público, no atendimento ao cliente e nas vendas, mas é aplicável também a profissionais de diferentes áreas que buscam expandir suas habilidades no mercado de trabalho atual.

Este curso foi pensado para trazer conhecimentos sobre o uso ético de dados pessoais, buscando oferecer informações sobre como garantir a privacidade desses dados no atendimento ao cliente e nas vendas.

  • Legislação e responsabilidade
  • Coleta e uso de dados no relacionamento com o cliente
  • Segurança da informação no atendimento
  • Vendas responsáveis
  • Gestão de incidentes e cultura de proteção de dados

O curso é destinado a profissionais de atendimento, vendas e relacionamento com o cliente que lidam diretamente com dados pessoais, além de profissionais de diferentes áreas que desejam aprimorar suas práticas de proteção de dados e ampliar suas competências no mercado de trabalho atual.

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Curso Exclusivo para Empresas Parceiras

Se sua empresa é parceira e você já possui um token de acesso, clique no botão Começar o curso para iniciar o seu pedido e dar o primeiro passo na sua jornada.

Caso ainda não tenha um token, você pode se tornar um parceiro e aproveitar todos os benefícios do Senac Empresas.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]