SENAC Empresas

Marketing 3.0: fundamentos e a era pós-digital

Carga Horária

30 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Neste curso, o estudante explorará a evolução do marketing em sintonia com o avanço das tecnologias digitais e as mudanças no comportamento dos consumidores. O curso oferece as ferramentas para que desenvolvam e implementem estratégias que acompanham as transformações sociais e tecnológicas.

Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas às mudanças sociais e tecnologias.

  • Marketing 1.0: foco no produto
  • Transição para o marketing 2.0: fatores de mudança
  • Transição para o marketing 3.0: fatores de mudança
  • Marketing na era pós-digital

Este curso é ideal para a profissionais de marketing, gestores e interessados em marketing digital.

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Curso Exclusivo para Empresas Parceiras

Se sua empresa é parceira e você já possui um token de acesso, clique no botão Começar o curso para iniciar o seu pedido e dar o primeiro passo na sua jornada.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]