SENAC Empresas

Hospitalidade digital: integração de serviços online e presenciais

Carga Horária

4 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

O curso Hospitalidade digital: integração de serviços online e presenciais foi desenvolvido para apresentar o conceito de experiência do usuário (UX) no ambiente digital, promovendo estratégias de atendimento acolhedor e personalizado. O objetivo é capacitar o aluno a integrar práticas de hospitalidade nos canais online e presenciais, gerando conexões duradouras com o cliente.

Apresentar o conceito de experiência do usuário (UX) no ambiente online, promover estratégias de atendimento ao cliente com foco em acolhimento e hospitalidade para gerar experiências emocionais e conexões duradouras com a marca, tanto no ambiente presencial quanto digital, capacitando o aluno a aplicar estratégias de UX no varejo.

  • Experiência do usuário (UX). Hospitalidade e experiência do cliente no ambiente online.
  • A importância da percepção do usuário na utilização das plataformas digitais.
  • Estratégias de atendimento no ambiente online e presencial.

Este curso é ideal para profissionais do varejo e serviços que desejam aprimorar o atendimento ao cliente, aplicando estratégias de UX e hospitalidade em plataformas digitais e pontos físicos, proporcionando experiências mais completas e envolventes.

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

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