SENAC Empresas

Gestão da Experiência do Cliente: Estratégias e Práticas Inovadoras

Carga Horária

20 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Proporcione experiências memoráveis e transforme a relação com seus clientes! Este curso capacita profissionais a entenderem e aplicarem as melhores práticas de gestão da experiência do cliente (CX), abordando desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Explore conceitos fundamentais, como mapeamento de jornada, design de estratégias e feedback contínuo, e aprenda a criar uma cultura verdadeiramente centrada no cliente. Descubra como utilizar ferramentas estratégicas para promover interações significativas e despertar os sentidos dos seus consumidores. 

Capacitar profissionais para que possam compreender a importância da experiência do cliente (CX), que vai desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda, passando por todas as interações que o cliente tem com a empresa. 

  • Aplicação de técnicas gerenciais relacionadas ao atendimento do cliente e sua jornada de consumo.  
  • Experiência do cliente: conceito, evolução e o papel do CX na jornada do cliente;  
  • Estratégias de design: princípios de design de CX;  
  • Mapeamento de jornada, feedback e melhoria contínua;   
  • Criação de uma cultura centrada no cliente.  
  • Ferramentas de estratégicas que promovam interações e despertem os sentidos dos clientes.   
  • Profissionais já atuantes no mercado de trabalho que buscam adquirir novas habilidades. 
  • Empresas que desejam potencializar as habilidades e competências de seus colaboradores. 

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

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