Proporcione experiências memoráveis e transforme a relação com seus clientes! Este curso capacita profissionais a entenderem e aplicarem as melhores práticas de gestão da experiência do cliente (CX), abordando desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Explore conceitos fundamentais, como mapeamento de jornada, design de estratégias e feedback contínuo, e aprenda a criar uma cultura verdadeiramente centrada no cliente. Descubra como utilizar ferramentas estratégicas para promover interações significativas e despertar os sentidos dos seus consumidores.
Objetivos
Capacitar profissionais para que possam compreender a importância da experiência do cliente (CX), que vai desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda, passando por todas as interações que o cliente tem com a empresa.
Módulos
Aplicação de técnicas gerenciais relacionadas ao atendimento do cliente e sua jornada de consumo.
Experiência do cliente: conceito, evolução e o papel do CX na jornada do cliente;
Estratégias de design: princípios de design de CX;
Mapeamento de jornada, feedback e melhoria contínua;
Criação de uma cultura centrada no cliente.
Ferramentas de estratégicas que promovam interações e despertem os sentidos dos clientes.
Público-alvo
Profissionais já atuantes no mercado de trabalho que buscam adquirir novas habilidades.
Empresas que desejam potencializar as habilidades e competências de seus colaboradores.
Certificação
Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.