SENAC Empresas

Fundamentos do Marketing Imobiliário

Carga Horária

16 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Neste curso, o estudante aprenderá os fundamentos essenciais para aprimorar suas estratégias de vendas e marketing no mercado imobiliário. O curso oferece as ferramentas necessárias para aprimorar sua abordagem e destacar-se em um mercado dinâmico e competitivo. 

Desenvolver habilidades para melhorar as abordagens de vendas e marketing no mercado imobiliário. 

  • Introdução ao marketing imobiliário: formas de atuação 
  • Segmentação de mercado 
  • Análise do mercado imobiliário 
  • Estratégias e táticas de marketing 
  • Marketing digital para imóveis 
  • Precificação de imóveis 
  • Venda consultiva 
  • Análise da concorrência 
  • Gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) 
  • Marketing para tipos específicos de imóveis 
  • Automatização do marketing imobiliário 
  • Tendências atuais no marketing imobiliário 

Este curso é ideal para profissionais da área imobiliária, corretores e interessados em ingressar nesse setor. 

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]