SENAC Empresas

Qualidade no Atendimento

Carga Horária

15 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Este curso desenvolve os participantes a realizar atendimentos de excelência, utilizando técnicas modernas para entender profundamente as necessidades dos clientes e oferecer experiências personalizadas. Você aprenderá a aplicar escuta ativa, mapeamento de personas e personalização de produtos, alinhando a comunicação às expectativas do cliente. Além disso, abordaremos a importância de analisar concorrentes e segmentar clientes para criar um atendimento diferenciado e eficaz, superando desafios e promovendo soluções que atendam de forma única. 

Capacitar os participantes para realizar atendimentos utilizando técnicas modernas e alinhadas aos produtos e às necessidades dos clientes, com foco em proporcionar experiências únicas e personalizadas. 

  • Escuta ativa para compreender verdadeiramente as preocupações e desejos dos clientes.
  • Utilização de mapeamento de persona para identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes.
  • Análise de características e benefícios dos produtos ou serviços para identificar o que exatamente o torna único.
  • Avaliação de como os concorrentes atendem ou não as necessidades, desejos e dores dos clientes.
  • Personalização da apresentação do produto de acordo com as necessidades do cliente.
  • Adaptação da comunicação ao contexto e necessidades do cliente.
  • Complexidades que surgem no atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço.
  • Desenvolvimento de estratégias de personalização baseadas no comportamento e preferências do cliente.
  • Segmentação de clientes de acordo com critérios relevantes para uma comunicação mais direcionada.
  • Profissionais já atuantes no mercado de trabalho que buscam adquirir novas habilidades.
  • Empresas que desejam potencializar as habilidades e competências de seus colaboradores.

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]