Neste curso, o estudanteaprenderá a utilizar o NPS como uma ferramenta estratégica para entender e melhorar a experiência do cliente.O curso ensina como promover fidelização e retenção de clientes por meio de relacionamentos mais fortes e duradouros, garantindo melhoria contínua nos negócios.
Objetivos
Desenvolver habilidades para utilizar o NPS como uma ferramenta estratégica para promover a fidelização e a retenção de clientes por meio de relacionamentos mais fortes e duradouros.
Módulos
Introdução
Marketing de relacionamento
CRM (customer relationship management) – gestão de relacionamento com o cliente
Fidelização
Boas práticas
NPS: conceitos, funções e princípios
Resultados, obtenção e duplo imperativo
Fechamento do ciclo
Público-alvo
Este curso éideal para profissionais de atendimento, gestão de relacionamento, empreendedores e gestores.
Certificação
Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.