SENAC Empresas

Experiência de Compra e Net Promoter Score – NPS

Carga Horária

8 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Neste curso, o estudante aprenderá a utilizar o NPS como uma ferramenta estratégica para entender e melhorar a experiência do cliente. O curso ensina como promover fidelização e retenção de clientes por meio de relacionamentos mais fortes e duradouros, garantindo melhoria contínua nos negócios. 

Desenvolver habilidades para utilizar o NPS como uma ferramenta estratégica para promover a fidelização e a retenção de clientes por meio de relacionamentos mais fortes e duradouros. 

  • Introdução 
  • Marketing de relacionamento 
  • CRM (customer relationship management) – gestão de relacionamento com o cliente 
  • Fidelização 
  • Boas práticas 
  • NPS: conceitos, funções e princípios 
  • Resultados, obtenção e duplo imperativo 
  • Fechamento do ciclo 

Este curso é ideal para profissionais de atendimento, gestão de relacionamento, empreendedores e gestores. 

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

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