SENAC Empresas

Customer Success: Abordagens de Fidelização e Encantamento

Carga Horária

12 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

Neste curso, o estudante aprenderá a criar experiências positivas que encantam e fidelizam os clientes. O curso oferece ferramentas para construir relacionamentos duradouros e garantir a sustentabilidade e competitividade das organizações. 

Desenvolver habilidades para criar experiências positivas, encantar os clientes e promover sua fidelização. 

  • Customer success  
  • Sucesso e resultados  
  • Competências e perfil para uma carreira de sucesso em customer success  
  • Tecnologia como aliada para o customer success  
  • Customer success aplicado aos setores da indústria, do comércio e de serviços 

Este curso é destinado a profissionais de atendimento ao cliente, marketing, vendas e gestão de relacionamento. 

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]