O curso Proteção de dados no atendimento ao cliente e vendas explica como o uso dos dados deve ser feito de forma segura e responsável no relacionamento com o cliente. É destinado a profissionais que atuam diretamente com público, no atendimento ao cliente e nas vendas, mas é aplicável também a profissionais de diferentes áreas que buscam expandir suas habilidades no mercado de trabalho atual.
Objetivos
Este curso foi pensado para trazer conhecimentos sobre o uso ético de dados pessoais, buscando oferecer informações sobre como garantir a privacidade desses dados no atendimento ao cliente e nas vendas.
Módulos
Legislação e responsabilidade
Coleta e uso de dados no relacionamento com o cliente
Segurança da informação no atendimento
Vendas responsáveis
Gestão de incidentes e cultura de proteção de dados
Público-alvo
O curso é destinado a profissionais de atendimento, vendas e relacionamento com o cliente que lidam diretamente com dados pessoais, além de profissionais de diferentes áreas que desejam aprimorar suas práticas de proteção de dados e ampliar suas competências no mercado de trabalho atual.
Certificação
Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.
Se sua empresa é parceira e você já possui um token de acesso, clique no botão Começar o curso para iniciar o seu pedido e dar o primeiro passo na sua jornada.
Caso ainda não tenha um token, você pode se tornar um parceiro e aproveitar todos os benefícios do Senac Empresas.