SENAC Empresas

Marketing de influência e colaborações no varejo

Carga Horária

4 horas

Formato

Autoinstrucional
Resumo

O curso Marketing de influência e colaborações no varejo foi desenvolvido para apresentar os conceitos e práticas do marketing de influência, além de destacar o papel das colaborações entre marcas e parceiros no varejo. O objetivo é capacitar os participantes a aplicar essas estratégias de forma eficaz, ampliando a visibilidade das marcas e fortalecendo parcerias que geram resultados estratégicos.

Apresentar os conceitos de marketing de influência e destacar a importância da colaboração entre marcas e parceiros do varejo para o alcance de resultados estratégicos, capacitando o aluno a aplicar essas estratégias e fomentar parcerias eficazes no setor varejista.      

  • Apresentar o conceito de marketing de influência;
  • Analisar estratégias dos influenciadores por trás das marcas de varejo;
  • Entender o processo de colaboração entre as marcas e parceiros no varejo.  

Este curso é ideal para profissionais do varejo, marketing e comunicação que desejam explorar o poder das redes sociais, trabalhar com influenciadores e desenvolver ações colaborativas com foco na construção de marcas mais conectadas com seu público. 

Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.

Formulário enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato! Até lá!

Quer falar
com a gente?

Vai ser um prazer falar com você.

[forminator_form id="6109"]