O curso Marketing de influência e colaborações no varejo foi desenvolvido para apresentar os conceitos e práticas do marketing de influência, além de destacar o papel das colaborações entre marcas e parceiros no varejo. O objetivo é capacitar os participantes a aplicar essas estratégias de forma eficaz, ampliando a visibilidade das marcas e fortalecendo parcerias que geram resultados estratégicos.
Apresentar os conceitos de marketing de influência e destacar a importância da colaboração entre marcas e parceiros do varejo para o alcance de resultados estratégicos, capacitando o aluno a aplicar essas estratégias e fomentar parcerias eficazes no setor varejista.
Este curso é ideal para profissionais do varejo, marketing e comunicação que desejam explorar o poder das redes sociais, trabalhar com influenciadores e desenvolver ações colaborativas com foco na construção de marcas mais conectadas com seu público.
Ao concluir o curso, você receberá um certificado Senac, reconhecido nacionalmente, que pode ser utilizado para enriquecer seu currículo e destacar suas qualificações no mercado.
Em breve entraremos em contato! Até lá!
Vai ser um prazer falar com você.